Universal Studios Hollywood’s Super Nintendo World Review – 7 Big Talking Points

Universal Studios Hollywood’s Super Nintendo World Review – 7 Big Talking Points

Abrindo as suas portas ao mundo a 17 de Fevereiro, o Super Nintendo World nos Universal Studios Hollywood leva-o para o coração do Reino do Cogumelo.

Depois de terem sido anunciados em 2016, os fãs podem agora finalmente experimentar o mundo de Mario, Luigi e da Princesa Peach. Na nova terra do novo parque pode correr no seu próprio jogo Mario Kart, pegar num delicioso lanche no Toadstool Café e apanhar um chapéu tal como o Mario Bros. da Fábrica 1-Up.

A Universal Parks and Resorts deu vida à Nintendo ao tornar toda a terra parte de uma verdadeira experiência de jogo. Com uma Power Up Band pode participar em toda a diversão escondida. À medida que explora, pode recolher moedas, procurar chaves e até levar Bowser Jr. na batalha dos chefes. Tudo isto enquanto compete com os seus amigos, família e o resto dos convidados da terra para ver quem é o melhor.

A nova terra é uma das experiências mais aguardadas pelos fãs de jogos, queríamos ter a certeza de saber tudo o que possa querer saber sobre a terra de Mario, Luigi e a Princesa Peach.

Vimos pela primeira vez o Super Nintendo World iluminado à noite, como parte de um espectacular evento de lançamento. Depois de entrar no Castelo da Princesa Peach através de um tubo de Warp brilhante; o imponente Mount Beanpole parecia enorme. Tal como as gigantescas Plantas Piranha. Mas por muito fixe que o Super Nintendo World pareça à noite, está verdadeiramente no seu melhor durante o dia, quando a sua paisagem colorida se volta contra a luz do sol da Califórnia.

O Super Nintendo World é tudo o que se poderia esperar de uma terra baseada inteiramente num jogo. É totalmente imersivo. As cores brilhantes e a música familiar fazem-nos sentir genuinamente como se tivéssemos caído num jogo de Super Mario.

Quando perguntámos à Produtora Show Abbye Finnan sobre conseguir o equilíbrio certo para os mega fãs dos jogos e para aqueles que talvez estejam a experimentar o franchise pela primeira vez na Universal Studios Hollywood, ela disse-nos que “o mundo é tão rico que se é arrastado para ele… quando se começa a jogar Mario não se conhece necessariamente as regras que se começa a jogar e a descobrir à medida que se avança e foi isso que tentámos proporcionar ao público aqui… a oportunidade de explorar”.

A Universal fez um trabalho incrível na criação de um mundo que é completamente explorável. Há tanto para ver e descobrir que se pode passar horas e não descobrir tudo. Há Ovos de Páscoa escondidos para mega fãs, e coisas que mesmo aqueles que não sabem muito sobre Mario podem encontrar e desfrutar.

O mapa detalhado no Universal Studios Hollywood App pode ajudá-lo a descobrir alguns dos detalhes escondidos da terra. Mas mesmo que não se encontre a procurar todas as personagens de 8 bits e a tentar desbloquear todos os selos do seu livro de autocolantes, há tanto para fazer.

Os fãs de Mario e Luigi podem encontrar-se com os irmãos mesmo no centro da terra, enquanto a Princesa Peach tem o seu próprio local de encontro e saudação mais próximo do seu castelo. As personagens assim falam consigo e, ao contrário de muitas outras personagens de fantasia, os seus olhos e bocas movem-se fazendo com que o seu olhar seja mais natural. Ouvimos os fãs elogiar o quão fantásticas são estas personagens mais interactivas e para eles foi uma grande parte do motivo pelo qual apreciaram a terra.

Os jogos interactivos (mais sobre estes mais tarde) vão ajudar a manter-vos na terra e proporcionar desafios divertidos para toda a vossa festa. A fila para o Mario Kart: Bowser’s Challenge leva-o para o coração do Monte Beanpole para a terra de Yoshi e directamente para o Castelo de Bowser.

Se conseguir chegar ao nível final dos Desafios Chave e enfrentar Bowser Jr., então também poderá ver dentro do seu covil, cheio de graffitis e adereços.

O Super Nintendo World na Universal Studios Hollywood é pequeno, e ao recriar a mesma versão, mas diferente, da terra do parque japonês, foi removido um passeio e perdeu-se um jogo interactivo. No entanto, o que a Universal fez com o espaço é incrível, uma vez que eles conseguiram empacotar muito no espaço. Há maneiras de subir e ver o terreno de cima com binóculos especiais de AR. Há blocos de pontos de interrogação escondidos à volta da terra para que possa encontrar.

Para onde quer que olhe, há Goombas a vaguear, Flores de Fogo e o mais belo Yoshi. A terra é até o lar de algumas personagens que nem sequer vêm dos jogos do Super Mario.

O Super Nintendo World vai fazer explodir qualquer fã dos jogos e poderá mesmo fazer novos fãs de Nintendo para aqueles que nunca jogaram antes.

Dicas