Tudo que acontece na Liga

Você fica sabendo aqui!

A SimPad IGTS ruma para Laguna Seca

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A segunda etapa da SimPad Intercontinental GT Series será realizada no circuito virtual de Laguna Seca, uma pista que vai exigir o máximo de atenção e destreza dos pilotos. 

Seguindo o calendário da Intercontinental GT Series, nas 8h de Laguna Seca teremos, mais uma vez, um grande espetáculo nas pistas com muitas estratégias diferentes. Equipes e pilotos vão desafiar este percurso clássico de Laguna Seca, uma pista que serpenteia pelas encostas do condado de Salinas, na Península de Monterrey, e há muito tempo é considerado um dos melhores da América.

Os vencedores Overall de Mount Panorama, Rubens Silva, Paulo Almeida e Sandor Fleury, da equipe Vestigia Motorsport V1, estarão defendendo a liderança pelo campeonato. Mas Laguna Seca é um circuito perigoso, que não permitem erros, e a consistência será um grande trunfo para cruzar a linha de chegada. Laguna Seca não é uma pista previsível. Lá, tudo pode acontecer. Porém, certamente podemos esperar mais um grande evento que estes pilotos irão nos proporcionar.

PRÉ CORRIDA LAGUNA SECA MAPA 850x850

WeatherTech Raceway Laguna Seca é um autódromo de corridas construído em 1957 em MontereyCalifórniaEstados Unidos. O custo da construção foi de US$ 1.5 milhões.

A pista atual tem 3.602 km (2.238 milhas) e onze curvas, incluindo a famosa "Corkscrew" (Saca-rolhas).

A primeira corrida, disputada em 9 de novembro de 1957, foi vencida por Pete Lovely, que pilotava uma Ferrari.

A pista já apareceu algumas vezes nos vídeo games e simuladores.

laguna seca

 Acompanhe ao vivo a partir as 12h30 no Youtube, no canal da EllevenTV.



© 2021 J6SimRacing e-Sports. Todos os Direitos Reservados. A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado é proibida, salvo expressa autorização. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.