Tudo que acontece na Liga

Você fica sabendo aqui!

Brands Hatch, 2ª etapa da SimPad GT3-WS

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O circuito Britânico de Brands Hatch um dos mais difíceis do calendário, vai exigir muito treino e cuidado dos pilotos, não basta ser o mais rápido, mas ser constante, uma pista que não permite erros e com pontos de ultrapassagens muito difíceis. E como não bastasse ainda teremos a possibilidade de chuva, segundo a previsão para a ambas as corridas. 

Brands Hatch cria grandes expectativas. Após um resultado ruim o carro #27 da Vestígia Motorsports S1 pilotado por Gabriel Felipe e Murilo Laba virão fortes para esta etapa? Porque em Monza mostraram que estavam muito competitivos. Ainda temos os vencedores Overall do carro #12 Sbv e-Sports pilotados por Ramon Lima e Daniel Strufaldi que fizeram uma ótima corrida e terão que mostrar no circuito britânico se querem brigar pelo título, vamos ver também como os carros da King of Asphalt virão para Brands Hatch após perderem a primeira e segunda posições em Monza. Pela Categoria PRO-AM o carro #67 da NG Racing pilotado por Rodrigo Nunes e Fernando Falcão também terão o desafio de defender a vitória conquistada no circuito italiano de Monza, assim como pela categoria AM o carro #135 pilotado por Bruno Aguiar e Iuri Soares que também ganhou por lá.

A cada etapa uma nova história se escreve, mesmo que com alguns problemas em etapas passadas sempre teremos a chance de um novo ciclo, e Brands Hatch pode ser a oportunidade para quem não foi bem em Monza fazer uma ótima corrida.

Kent, Grã-Bretanha, local foi uma fazenda, onde eram realizadas corridas de bicicletas, desde a década de 1920, e de motocicletas a partir da década de 1930. Já nos anos 1940, foi utilizado como campo de treinamento militar. Foi palco do Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1 desde 1964 até 1986, e como GP da Europa de Fórmula 1 em 1983 e 1985. Foi na prova de 1985 que o inglês Nigel Mansell venceu pela primeira vez na categoria, e lá também em 1985, que o francês Alain Prost foi campeão pela primeira vez na categoria. Nove curvas com 3,915 km (2,433 mi).

 PARA MATÉRIA Brands Hatch

 

 
 
 


© 2021 J6SimRacing e-Sports. Todos os Direitos Reservados. A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado é proibida, salvo expressa autorização. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.