Tudo que acontece na Liga

Você fica sabendo aqui!

Brands Hatch tem grandes disputas

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As duas corridas foram marcadas por disputas insanas em quase todas as posições.

A etapa tinha uma expectativa muito grande de ser realizada debaixo de chuva, mas ela não veio. Isso foi um grande alívio para os pilotos, mas o grande desafio ainda estava por ser enfrentado, o dificílimio traçado de Brands Hatch. 

Durante os treinos classificatórios a Porsche mostrou sua força e fez a pole a position em ambos os treinos classificatórios. No primeiro treino Claudinei Souza e Christian Rudnick (Scuderia T-Rex  Racing) marcaram a pole position, seguidos por Willyans Suhr e Rodrigo Borba (Projeto Brasil CMC), com a Mercedes. No segundo treino classificatório quem roubou a cena foi Camilo Moura e Rian Amado (Scuderia Velociraptor Racing), seguido de perto por Felipe Fraga e Eduardo Kissilevicth (Scuderia T-Rex Racing). 

A corrida 1 foi muito intensa desde a largada. A disputa pela lidernaça da prova foi durante os 60 minutos. A troca de pilotos durante a janela não alterou este patamar e no final quem se deu bem foi a dupla Willyans Suhr e Rodrigo Borba, após se aproveitar de um erro de Rian Amado da parte final da prova. Claudinei Souza e Chrisitian Rudnick fecharam no terceiro lugar.

Com isso Willyans Suhr e Rodrigo Borba faturaram a vitória no geral e na categoria PRO-AM. Enquanto isso pela categoria AM, em grande corrida, Danilo Santana e Carlos Alberto (Dive Bomb Racing) levantaram o caneco.

brands corrida1 suhrWillyans Suhr e Rodrigo Borba vencem a corrida 1

Iniciada a corrida 2, com os pilotos que terminaram a corrida 1 no cockpit, a disputa foi tão o mais intensa que na corrida 1. Agora sem o toque na primeira volta, a dupla de pilotos da Porches Felipe Frana e Eduardo Kissilevitch tiveram um briga por quase toda a corrida com o time da outra Porsche de Camilo Moura e Rian Amando. Após a troca de pilotos, o time de Eduardo Kissilevicth e Felipe Fraga se consolidou na liderança da prova, faturando a vitória. Willyans Suhr e Rodrigo Borba fizeram uma corrida consistente e sólida e, se aproveitando de novo erro do time de Camilo Moura e Rian Amado, conseguiram fechar na segunda posição na geral e primeiro da PRO-AM.

brands corrida2 edu
Felipe Fraga e Eduardo Kissilevitch vencem a corrida 2

Na categoria AM a vitória desta vez ficou por conta da dupla Rafael Souza e Gabriel Valadão. 

Com isso, após duas etapas, a liderança do campeonato permanece com o time Willyans Suhr e Rodrigo Borba com 53,5 pontos, seguidos por Eduardo Kissilevitch e Felipe Fraga com 31,5 pontos Nas equipes a liderança é da Projeto Brasil CMC com 75,5 pontos, seguido pel Scuderia T-Rex Racing.

Confira a tabela completa de classificação. 



© 2021 J6SimRacing e-Sports. Todos os Direitos Reservados. A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado é proibida, salvo expressa autorização. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.